Seguir

Entre em contacto para mais informações

• Wix Facebook page

Horário de Funcionamento

Seg - Sex: 08:00 - 17:00

Para informações, reclamações e sugestões, ligue para o nosso SAC: (+244) 992 999 904 ou envie e-mail para: fundacaoanacarolina@gmail.com

Para cada necessidade especial uma resposta especial...

Tratar, Reabilitar e Incluir

De forma a desenvolver as actividades a que nos propusemos como Fundação para o apoio de crianças com patologias neurológicas crónicas, e para a angariação fundos, estamos a trabalhar neste momento para a realização dos seguintes projectos dos quais necessitamos de apoio:

1. Realização de um Simpósio sobre “A REABILITAÇÃO FÍSICA E PSÍQUICA EM ANGOLA” para familiares, profissionais da área de saúde e ensino, estado e sociedade em geral. O simpósio com a duração de 1 dia, vai contar com a presença de dois convidados internacionais e vários profissionais  angolanos e será composto por palestras de divulgação científica, workshops, música e arte.

1. Criação de um projecto que permita a Fundação ter uma fonte de receitas permanente para suportar custos operacionais e cuja rentabilidade permita à Fundação dar mais assistência às crianças e às suas famílias. Todas as contratações de funcionários serão preferencialmente por familiares de crianças especiais a fim de ajudar na renda de casa.

1. Construção da “CASA DA FUNDAÇÃO” – A construção da casa da Fundação irá ser um centro de dia que vai permitir o atendimento centralizado de crianças e familiares que necessitem de apoio médico e enfermagem, fisioterapia direccionada para cada patologia, atendimento a família, angariação de donativos e sua distribuição. Cada mecenas vai contribuir com um espaço da casa que terá o seu nome. Exemplo: Sala de enfermagem – Sala de fisioterapia, Consultório médico, etc.

website builder. Create your website today.